A.I. Inteligência Artificial

Por
1080p720pAventuraClássicosDramaDubladosFicção CiéntificaLegendadosPopulares

CapaINFORMAÇÕES DO FILME

Nome Original: Artificial Intelligence: AI
Dirigido por: Steven Spielberg
Elenco: Haley Joel Osment, Jude Law, Frances O’Connor
Gênero: Aventura, Drama, Ficção Científica
Lançamento: 29/Junho/2001
Nacionalidade: EUA
Classificação: Livre
Duração: 146 Min.

Trailer

 

 

 

Sinopse e detalhes: Na metade do século XXI, o efeito estufa derreteu uma grande parte das calotas polares da Terra, fazendo com que boa parte das cidades litorâneas do planeta fiquem parcialmente submersas. Para controlar este desastre ambiental a humanidade conta com o auxílio de uma nova forma de computador independente, com inteligência artificial, conhecido como A.I. É neste contexto que vive o garoto David Swinton (Haley Joel Osment), que irá passar por uma jornada emocional inesquecível.

Status: Torrent! 720p e 1080p Dual Áudio + Legenda

 

BAIXAR TORRENT
MKV | 720p | Dual Áudio | 1.21 GB


BAIXAR TORRENT
MKV | 1080P | Dual Áudio | 2.40 GB

 

ATENÇÃO! Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (baixe aqui). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.

RECOMENDA-SE:
Seu Player: Caso haja algum problema na reprodução, baixe: K-Lite Codec-Pack
Melhor Player: Assista nos mais variados formatos com: VLC Media Player
– Se a legenda não aparecer, renomeie os títulos dos arquivos iguais. Baixar Legendas

 

VALE A PENA ?

Um filme que me fez perceber o quanto sou um grande admirador de ficção cientifica e fantasias distópicas. Classificaria-o como um dos trabalhos mais significativos do Spielberg pelo roteiro original e pela produção visual deslumbrante. Além de ser uma história que comove o espectador, ela abre lacuna para discussões filosóficas interessantes, principalmente com refêrencia ao campo da ética (relação entre homens e robôs). Através de seu enredo, o filme também nos faz refletir sobre a essência humana ao ponto do homem enxergar-se como um produto final, de certa forma, “perfeito” dentro de uma escala de evolução natural e progressiva. Ademais, sugiro a leitura do conto responsável pela inspiração do roteiro: “Super-Toys Last All Summer Long”, por Brian Aldis.

Fonte: Filmow.com

Deixe um comentário...