Coleção: Alfred Hitchcock A Obra Prima

Por
720pClássicosColeçãoDubladosLegendados

CapaINFORMAÇÕES DO FILME

Nome Original: Alfred Hitchcock: The Masterpiece Collection
Dirigido por: Alfred Hitchcock
Elenco: James Stewart, Kim Novak, Barbara Bel Geddes, Tom Helmore e Henry Jones.
Gênero: Alfred Hitchcock
Lançamento: 1942-1976
Nacionalidade: EUA
Classificação: 14 Anos
Duração: Total 27 Hrs.

Trailer

 

 

 

Sinopse e detalhes: Alfred Hitchcock é o mestre do suspense. Um dos mais inventivos, influentes e populares diretores da história do cinema. Nasceu em Leytonstone, Londres, em 1899 e morreu em Los Angeles, EUA, em 1980. Hitchcock é considerado mundialmente uma das maiores referências de criatividade da indústria cinematográfica e sua lista de créditos apresentam-no como diretor, produtor, roteirista e ator.

A coleção é uma edição limitada e traz, pela primeira vez, em Blu-ray, quatorze filmes que mais marcaram a carreira de Hitchcock, produzidos entre 1942 a 1976, Marcam presença as seguintes obras: “Psicose”, “Um Corpo Que Cai”, “Os Pássaros”, “Janela Indiscreta”, “Festim Diabólico”, “O Homem que Sabia Demais”, “Cortina Rasgada”, “Frenesi”, “Marnie – Confissões de Uma Ladra”, “Topázio”, “Sabotador”, “O Terceiro Tiro”, “A Sombra de Uma Dúvida” e “Trama Macabra”.

Status: Torrent! 720p Dual Áudio + Legenda

 

BAIXAR TORRENT
MKV | 720p | Dual Áudio | 13.3 GB

 

ATENÇÃO! Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (baixe aqui). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.

RECOMENDA-SE:
Seu Player: Caso haja algum problema na reprodução, baixe: K-Lite Codec-Pack
Melhor Player: Assista nos mais variados formatos com: VLC Media Player
– Se a legenda não aparecer, renomeie os títulos dos arquivos iguais. Baixar Legendas

 

VALE A PENA ?

Oscar Wilde dizia que gênio era aquele artista cujo trabalho não evolui: ele apenas salta de uma obra-prima para a próxima, sendo cada uma delas perfeita e única, tão impressionante quanto a anterior e a próxima. Com Hitchcock é assim. Cada um de seus filmes é um universo fechado meticulosamente concebido para nos encantar.

Fonte: Filmow.com

Deixe um comentário...