Deus da Guerra

Por
1080p720pAçãoBiografiaDubladosEstrangeirosLegendados

CapaINFORMAÇÕES DO FILME

Nome Original: Dang kou feng yun
Dirigido por: Gordon Chan
Elenco: Ban Wang, Junxiao Liu, Keisuke Koide
Gênero: Ação, Biografia, História
Lançamento: 27/Maio/2017
Nacionalidade: China
Classificação:
Duração: 128 Min.

Trailer

 

 

 

 

Sinopse e detalhes: Durante o século 16, os piratas japoneses proliferam ao longo da costa chinesa. Em 1557, os piratas assumem Cengang em Zhejiang. Após meses de avanços fúteis, o Comandante Yu (Sammo Hung) finalmente os derrota sob a liderança do recém-promovido General Qi (Vincent Zhao). Os piratas, no entanto, conseguem escapar. Em 1561, os piratas se reagrupam e mais uma vez atacam as cidades costeiras da China. Com as duas cidades de Xinhe e Taizhou sob ataque, o exército de Qi é apanhado entre dois fogos. Embora a maioria dos membros da família de seus soldados estejam localizados em Xinhe, Qi toma a difícil decisão de ir a Taizhou e deixa sua esposa encarregada da luta contra os piratas em Xinhe, sabendo que a derrota da equipe de elite dos piratas em Taizhou irá trazer uma paz duradoura para as cidades costeiras.

Status: Torrent! 720p e 1080p Dual Áudio + Legendas


 

BAIXAR TORRENT
MKV| 720p | Dual Áudio | 1.35 GB


BAIXAR TORRENT
MKV | 1080P | Dual Áudio | 3.52 GB

 

ATENÇÃO! Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (baixe aqui). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.

RECOMENDA-SE:
Seu Player: Caso haja algum problema na reprodução, baixe: K-Lite Codec-Pack
Melhor Player: Assista nos mais variados formatos com: VLC Media Player
– Se a legenda não aparecer, renomeie os títulos dos arquivos iguais. Baixar Legendas

 

VALE A PENA ?

É incrível como o cinema asiático principalmente o da China consegue com pouco dinheiro (25.000.000 de dólares segundo o IMDB) fazer épicos desta proporção, digo em relação a efeitos especiais e grandiosidade das batalhas (que são muito bem coreografadas). Com o msm orçamento Hollywood nunca faria um filme deste gênero com essas proporções, é como se fazer cinema na China fosse mais barato . Enfim,a ação é ótima, o final eu achei um pouco forçado , o “personagen do bem” com o seu “bom-mocismo” ( nos heróis dos épicos asiáticos isso é regra) apesar de clichê ainda não me incomoda, bom filme.

Fonte: Filmow.com

Deixe um comentário...