Roma

Por
Séries ClássicasSéries de AçãoSéries de DramaSéries DubladasSéries FinalizadasSéries Populares

CapaINFORMAÇÕES DA SÉRIE

Nome Original: Rome
Dirigido por: Vários
Elenco: Kevin McKidd, Ray Stevenson, James Purefoy
Gênero: Ação, Drama, História
Lançamento: 2005-2007
Nacionalidade: EUA, Reino Unido
Classificação: 16 Anos
Duração: 52 Min. Cada

Trailer

 

 

 

Sinopse e detalhes: O ano é 52 antes de cristo. Quatrocentos anos depois da fundação da República, Roma é a menos saudável cidade do mundo, uma metrópole cosmopolita com um milhão de habitantes, epicentro de um império preguiçoso. A República foi fundada pelos princípios da divisão de poder e uma feroz competição individual, nunca permitindo que um único homem tivesse o controle absoluto. Mas agora, estes alicerces estão abalados, desgastados pela corrupção e pelos abusos. Depois de oito anos na guerra, os soldados Lucius Vorenus e Titus Pullo são envolvidos, contra a vontade, em eventos históricos que mudariam o rumo da Roma antiga. Uma minissérie que fala sobre amor e traição, mestres e escravos, maridos e esposas, Roma apresenta as crônicas de uma turbulenta era que testemunhou a queda de uma República e o nascimento de um Império.

Status: Torrent! HDTV Dublado

 

BAIXAR TORRENT 1ª Temporada
AVI | HDTV | Dublado | 3.95 GB


BAIXAR TORRENT 2ª Temporada
AVI | HDTV | Dublado | 5.95 GB

 

ATENÇÃO! Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (baixe aqui). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.

RECOMENDA-SE:
Seu Player: Caso haja algum problema na reprodução, baixe: K-Lite Codec-Pack
Melhor Player: Assista nos mais variados formatos com: VLC Media Player
– Se a legenda não aparecer, renomeie os títulos dos arquivos iguais. Baixar Legendas

 

VALE A PENA ?

Acabei de terminar a primeira temporada e estou vendo os episódios da 2ª (e última) o mais lentamente possível porque não quero que acabe nunca. É de uma sofisticação e ao mesmo tempo sobriedade extraordinárias a forma como eles conseguiram costurar subtramas ficcionais aos eventos históricos que abalaram a Roma Antiga, tendo como ápice o tão aguardado assassinato do tirano Júlio César no chão do Senado, precedido de muita conspiração e tensão política. Por ser uma produção caríssima, possui poucas cenas grandiosas, o que é compensado integralmente pelo roteiro inteligente (mostrando a implacável disputa pelo poder e as facetas dos diferentes universos habitados pela elite romana e pela plebe), pela violência gráfica, pela nudez recorrente e pela excelência dos atores que interpretam os detestáveis e ácidos Marco Antônio e Átia dos Júlios e os carismáticos Titus Pullo e Lucius Vorenus.

Certamente serviu como a progenitora de produções futuras como Spartacus, Game of Thrones e até mesmo House of Cards. Pra quem curte História e política, sexo e tragédia, não consigo pensar em nada tão incrível como Rome. Uma série completa, sem dúvidas.

Fonte: Filmow.com

Deixe um comentário...