Coleção Star Wars – A Saga Completa – Todos os Filmes

Por
1080p720pAçãoAventuraClássicosColeçãoDubladosFantasiaFicção CiéntificaLegendados

CapaINFORMAÇÕES DO FILME

Nome Original: Star Wars
Dirigido por: George Lucas (Vários)
Elenco: Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher
Gênero: Aventura, Ação, Ficção científica
Lançamento: 1983-2017
Nacionalidade: EUA
Classificação: —
Duração: Média 130 Min.

Trailer

 

 

 

 

Sinopse e detalhes: Star Wars (Guerra nas Estrelas (título no Brasil) é uma franquia do tipo space opera estadunidense criada pelo cineasta George Lucas que conta com uma série de oito filmes de fantasia científica e um spin-off. O primeiro filme foi lançado apenas com o título Star Wars em 25 de maio de 1977, e tornou-se um fenômeno mundial inesperado de cultura popular, sendo responsável pelo início da “era dos blockbusters”: Super produções cinematográficas que fazem sucesso nas bilheterias e viram franquias com brinquedos, jogos, livros, etc. Foi seguido por duas sequências, The Empire Strikes Back e Return of the Jedi, lançadas com intervalos de três anos. Esta primeira trilogia segue o trio icônico: Luke Skywalker, Han Solo e Princesa Leia, que luta na Aliança Rebelde para derrubar o tirano Império Galáctico; paralelamente ocorre a jornada de Luke para se tornar um cavaleiro Jedi e a luta contra Darth Vader, um ex-Jedi que sucumbiu ao Lado Sombrio da Força e ao Imperador.

Status: Torrent! 720p e 1080p Dual Áudio + Legendas

FILMES

Episódio I (1999)

A malvada Federação do Comércio, dirigida por Nute Gunray (Carson) planeia assumir o pacífico mundo de Naboo. O Jedi Qui-Gon Jinn (Neeson) e Obi-Wan Kenobi (McGregor) são enviados para confrontar os líderes. Mas nem tudo vai conforme o plano. Os dois Jedis escapam, e em conjunto com o seu novo amigo Gungan, Jar Jar Binks (Best) avançam para Naboo para advertir a Rainha Amidala (Portman), mas droids já começaram a capturar Naboo e a Rainha não está segura aí. Eventualmente aterram em Tatooine, onde se tornam amigos dum jovem rapaz conhecido como Anakin Skywalker (Lloyd). O Qui-Gon está curioso sobre o rapaz, e antevê um brilhante futuro para ele. Agora o grupo deve encontrar uma maneira de chegar a Coruscant e finalmente resolver esta disputa de comércio, mas há outra pessoa escondendo-se nas sombras.

Episódio II (2002)

Dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker e Padmé Amidala estão juntos novamente. Neste período de tempo Obi-Wan passou de aprendiz a professor dos ensinamentos jedi para Anakin, sendo que ambos foram destacados para proteger a agora senadora Amidala, que tem sua vida ameaçada por facções separatistas da República, que ameaçam desencadear uma guerra civil intergalática. Com o passar do tempo surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, pois os cavaleiros jedi não têm permissão para se apaixonarem.

Episódio III (2005)

As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e as diferenças entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine aumentam cada vez mais. Anakin Skywalker mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala não seja afetado por esta situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious até se tornar o temível Darth Vader. Juntos eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas com os cavaleiros jedi.

Episódio IV (1977)

Os Cavaleiros Jedi foram exterminados e o Império governa a galáxia com punho de ferro. Um pequeno grupo de Rebeldes atreveu-se a dar resposta, roubando os planos secretos da mais temível e poderosa arma imperial, a estação de balhata Estrela da Morte. O mais fiel súbdito do Imperador, Darth Vader, deve encontrar os planos, e localizar a base Rebelde escondida. A Princesa Leia, uma líder Rebelde capturada, envia uma mensagem de ajuda, que é interceptada por um simples rapaz do campo, Luke Skywalker. Cumprindo o seu próprio destino, Luke aceita o desafio de salvar a Princesa e ajudar a Relelião a derrubar o Império, com a ajuda de aliados tão inesquecíveis como o sensato e experiente Obi-Wan Kenobi, o convencido Han Solo, o leal Chewbacca, e os andróides R2-D2 e C-3PO.

Episódio V (1980)

Depois de ter uma visão de Obi-Wan Kenobi e fugir para o gelado mundo de Hoth com seus amigos depois dum ataque Imperial, Luke Skywalker viaja para o pantanoso planeta de Dagobah, onde é instruído pelo magistral e lendário Jedi Yoda a dominar a Força. Entretanto, a Princesa Leia e Han Solo dirigem-se para o planeta Bespin, onde são saudados pelo velho amigo de Han, um evasivo jogador chamado Lando Calrissian. Emboscado pelo Império pouco depois de terem chegado, Han e seus amigos são presos por Darth Vader. Luke deixa Dagobah para salvar os seus amigos, e é confrontado por Vader com uma assustadora revelação.

Episódio VI (1983)

Darth Vader prepara a segunda Estrela da Morte para desfechar o golpe final na Aliança Rebelde. Luke Skywalker reúne seus dróides aliados R2-D2 e C-3PO, bem como a Princesa Leia, para libertar seu amigo Han Solo, aprisionado pelo Jabba the Hutt. Reunidos, os Rebeldes dirigem-se à lua do planeta Endor. Mas a batalha definitiva é entre pai e filho, pois Luke enfrenta Darth Vader uma última vez, pelo destino da galáxia que está em perigo.

Episódio VII (2015)

Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.

Episódio VIII (2017)

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

 

 

BAIXAR TORRENT
MP4 | 720p | Dual Áudio | 39.1 GB


BAIXAR TORRENT
MP4 | 1080P | Dual Áudio | 13.5 GB


BAIXAR TORRENT Episódio VII – O Despertar da Força (2015)
MP4 | 720P | Dual Áudio | 1.62 GB


BAIXAR TORRENT Episódio VII – O Despertar da Força (2015)
MP4 | 1080P | Dual Áudio | 2.24 GB


BAIXAR TORRENT Episódio VIII – Os Últimos Jedi (2017)
MP4 | 720P | Dual Áudio | 1,70 GB


BAIXAR TORRENT Episódio VIII – Os Últimos Jedi (2017)
MP4 | 1080P | Dual Áudio | 2,87 GB

 

ATENÇÃO! Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (baixe aqui). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.

RECOMENDA-SE:
Seu Player: Caso haja algum problema na reprodução, baixe: K-Lite Codec-Pack
Melhor Player: Assista nos mais variados formatos com: VLC Media Player
– Se a legenda não aparecer, renomeie os títulos dos arquivos iguais. Baixar Legendas

Deixe um comentário...